Vitrines de Natal em Nova York

| November 28, 2011 | Reply

Christimas in New York City, NY – Natal em Nova York

 A cada ano as decorações de Natal ficam maiores, mais brilhantes e melhores. Não podia ser diferente em 2011.

Fashionspill preparou uma lista dos melhores locais para voce voce curtir as decorações de Natal na cidade que nunca dorme, fotografar e se apaixonar por NY novamente e de novo  e de novo durante os feriados de fim de ano.

Comece fazendo um passeio turístico pelas famosas vitrines de Nova York para fotografar e ver as vitrines:

1 – Pegue um taxi e desça na rua 34th com a 6th avenida em frente da Macys. A Macys tem vitrines decoradas e duas arvores de Natal, uma na rua 35 e outra na entrada principal na 6th Avenida.

Após ver toda a decoração externa da Macys entre na loja para dar uma espiada no primeiro andar, bolas vermelhas enormes decoram toda a loja.

2 – Caminhe em direção a 5th Avenida até a esquina da Rua 34 com a 5th Avenida vire a esquerda.( voce estara aos pés do Empire State)

Continue andando em direção ao Central Park pela 5th Avenida.

3 – Voce passara em frente a charmosa Lord Taylor na esquina da rua 38th com a 5th avenida.

4 – Continue andando e do lado direito voce verá a linda loja Sacks Fifh Avenue, na esquina da rua 49th com a 5th Avenida. A loja oferece shows de música de Natal com luzes na parte externa da loja, prepare a câmera e espere até que todas as luzes se ascendam juntos no fim do Show.

5 -Voce estará na esquina do Rockefeller Center – não deixe de ver os anjos, a pista de patinação no gelo e a mais famosa de todas as arvores de Natal com mais de 30,000 lampadas. A arvore do Rockefeller Center será acesa com show grátis no dia 30 de Novembro de 2011 a noite. www.rockefellercenter.com

6 – Continue andando e admirando as vitrines da Cartier, Van Cleff e da incrível Berdgord Goodman (minha favorita).

 7 – Na  esquina do Central Park na rua 59 com a 5th Avenida em frente a Apple Store,  vire a direita na rua 59th e caminhe até a 3rd Avenida para chegar na Bloomingdales. A loja decorada com “cortinas” de luzes douradas vale a pena ver.

 8 – Ainda na rua 59th confira o prédio de vidro arredondado paralelo a Bloomingdales, a arvore de Natal deles também é incrivel e a aquitetura do prédio em si é intrigante.

 9 – Caminhe de volta pela Rua 59 passando em frente ao The Plaza Hotel e suba pela calçada do Central Park em direção ao Warner Center para ver as imensas estrelas iluminadas decorando o local www.shopsatcolumbuscircle.com

A quinta Avenida é ainda decorada com estrelas de Swarovski Crystal penduradas no meio da rua.

 Quer visitar outros lugares inusitados? Anote ai:

 10 – Confira as luzes do Metropolitan Museum of Art a partir do dia 29 de Novembro; www.metmuseum.org

11 – Lincoln Center a partir do dia 28 de Novembro  www.winterseve.org

12 – Washington Square Park a partir do dia 7 de Dezembro www.washingtonsquarenyc.org),

13 – Confira a arvore do Bryant Park e as inumeras barraquinhas de artezanato e artes a partir do dia 29 de Novembro www.bryantpark.org

14 – Um pulino ao South Street Seaport – Pier 17 e voce confere as luzes do Brooklyn refletidas no East River e ainda ve a imensa arvore do Pier 17 a partir do dia 25 de Novembro www.southstreetseaport.com  

15 – No dia 20 de Dezembro confira a maior Chanukah Menorah (feriado Judaico) do mundo em frente ao Central Park

17 – Wall Street – a arvore de Natal do Wall Street é impressionante e merece ser visitada. A arvore de Natal de Wall Street é acesa todos os anos desde 1923.

Shows: The NutCracker no dia 29 de Novembro New York Theatre Ballet – http://www.artsworldfinancialcenter.com/cgi-bin/Go.cgi . Shows somente as 12:30pm and 6pm

Rocketes no Radio City Shows Somente até o dia 02 de Janeiro de 2012.  http://www.rockettes.com/ compre os ticketes direto no local.

Park Avenue – Dirigir pela Park Avenue é sempre um prazer, mas no Natal esse passeio fica ainda mais bonito com as centenas de arvores iluminadas distribuidas pelo Canteiro Central da Park Avenue entre as ruas 48th Street e 97th Street.

Gostaram do artigo, não deixe de comentar e dizer se foi util para sua viagem. Abraços

 

 

Category: NY Feriados, Turismo em Nova York

About the Author ()

FashionSpill é o maior site de informações e dicas sobre Nova York em Português, escrito direto de Nova York pela brasileira Sueli Schmitt. Todos os artigos são 100% originais e a maioria das fotos são feitas pela autora nos locais mencionados. O conteúdo é focado em assuntos relacionados com Nova York, como lojas, museus, restaurantes, dicas e curiosidades. “Porque nós moramos em Nova York e estamos todos os dias nas ruas, nós podemos escrever artigos e dar dicas com autoridade no assunto. Escrever para o FashionSpill é uma paixão que dividimos com voce.!" Sueli Schmitt é Guia Turistica Licenciada e Personal Shopper. Voce pode contratá-la através do email suelinyc@gmail.com informando a data de sua viagem, quantas pessoas são e qual hotel voce estará hospedado. Venha conhecer Nova York com quem conhece a cidade! O melhor tour privativo de Nova York, desenhado especialmente pela autora dos artigos de FashionSpill para voce!

Leave a Reply

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.