Onde comprar roupas no atacado em Nova York?

| October 22, 2010 | 53 Replies

Voce esta vindo a Nova York comprar roupas para revender?

Não sabe por onde começar? Anote essas dicas.

  • Muitos showroom so atendem com hora marcada, outros possuem horarios especificos de atendimento aos compradores.
  • Se voce não fala ingles, contrate alguem que entende de moda e possa ajuda-la com os contratos e as transações de envio, compra e pagamento. Nesse caso eu posso ajuda-la com esse serviço, contate-me na seção Contacte-me desse site para saber disponibilidade de datas e custos dos meus serviços como Personal Buyer (compradora particular).
  • Saiba o que voce quer comprar e quanto voce quer e quais cores. Tenho visto que muitos brasileiros demoram horas na loja selecionando o que querem comprar e na hora de chegar no caixa possuem 3 blusas na mão e dai decidem buscar mais uma pecinha de ultima hora, infelizmente voce perde a credibilidade  e os americanos não tem paciencia pra esse tipo de compra. Seja especifica, direta e segura do que voce quer, tome decisões e respeite-as.
  • A vida nos EUA e calculada em horas,um funcionario e pago por hora, então se voce ficar “enrolando”, eles vão te deixar sozinha e vão atender outro cliente, sei disso por experiencia propria.
  • Traga dinheiro ou cartão de credito internacional, traga seu passaporte e se possivel traga comprovantes de que voce tem negocios no Brasil, as lojas de atacado (wholesale) nem sempre vendem sem a apresentação de um comprovante de negocios.
  • Se possivel, faça seu Tax ID americano. O que e um Tax ID? E uma especia de CGC de negocios que lhe da direito a comprar em lojas de atacado e ate ganhar descontos. Saiba mais aqui: http://www.businessmart.com/businesses-for-sale/apply-for-tax-id-number-online.php 
  • Traga uma mala para levar seus produtos, a maioria das lojas vende, mas não faz entrega internacional, ficara a seu criterio cuidar do envio.
  • Como enviar suas compras de atacado para o Brasil? Depende de quanto voce comprou, da para levar na mala mesmo, mas se voce realmente tiver comprado muita coisa, tipo 4 malas de roupas, voce podera:

1) Pagar mala extra no embarque.

2) Enviar pelos correios, esperar ate 20 dias pra receber e pagar o imposto no Brasil. Não esqueça de preencher o Custom Form e declarar quantas peças estão na caixa. Faça tudo correto para não ter problemas.

3) Enviar por um Broker, que são agentes especializados em Importação/Exportação. Existem varios escritorios especializados nisso em Nova York. (por exemplo: A & C Import Export Services Inc 6022 14th Ave, Brooklyn, NY 11219-5006, Estados Unidos +1 718-686-8290- eu não conheço o serviços deles, esse e so um exemplo).

4) Enviar por Overnight delivery. Esse e um serviço novo desenvolvido por um Brasileiro em Nova York, darei mais detalhes aqui assim que o serviço estiver funcionando completamente.

Agora que voce ja sabe mais ou menos como funciona, onde voce pode ir para efetuar suas compras?

No Garment District em Nova York, claro! Quer uma lista completa das lojas de atacado?

Para saber mais acesse esse site WholeSaleDistributors, eles possuem uma lista das lojas de atacado. (http://www.wholesaledistributorsnet.com/new_york_garment_district_1.html )

O Garment District em Nova York compreende as ruas 34 ate a rua 40 entre a 7º e a 8º Avenida, mais ou menos. (muitas lojas estão mudando de endereço nos ultimos meses).

Durante o ano, dezenas de shows são realizados no http://www.javitscenter.com/ apresentando as empresas de atacado de Nova York onde e possivel efetuar compras direto no evento. O Centro Javits na extremidade oeste da área de vestuário é o ponto de encontro para venda durante todo o ano. 

Os compradores do mundo todo, veem assistir aos shows, promover os seus produtos, comprar e fazer contatos neste enorme complexo que  atrai milhões de visitantes por ano, e é conhecido como o lugar para mostrar seus produtos,  encontrar novos parceiros comerciais dentro os EUA.

Os shows realizados lá durante todo o ano são de longe o mais importante para o mercado dos EUA. Se você estiver procurando por novos parceiros comerciais, essa deve ser sua primeira parada. Você terá a oportunidade de conhecer os representantes de vendas da indústria de vestuário, de lingerie, acessorios e etc.

Se você quer comprar, você será capaz de fazer isso, e você pode ter seus pedidos enviados para o seu estabelecimento. Muitas vezes, as encomendas são expedidas no dia do show.

Showrooms de Desigenrs e estúdios de fábrica são encontrados dentro dos arranha-céus proximo ano nº 100 da Madison Ave., tornando fácil para os compradores e distribuidores visitar muitos showroons ao mesmo tempo.

Duas das maiores concentrações de showrooms de design e fabricantes de vestuário pode ser encontrado no nº 180 da rua Madison Avenue, e 183 Madison Avenue (34 & Madison Ave. um quarteirão de distância do Empire State Building). Há uma grande concentração de empresas da indústria de lingerie nos dois prédios.

E isso, seja bem vinda para enviar suas duvidas, ou fazer uma cotação de custos dos meus serviços para auxilia-lo nas compras no atacado em Nova York. Por favor, preencha o formulario de Contact-me no topo do meu site e de detalhes do que voce quer saber, seu ramo de negocio, alem de nome completo para que eu possa responder o mais breve possivel.

Category: Compras em Nova York, New York, NY Compras, NY Lojas, NY Pesquisa de Moda

About the Author ()

FashionSpill é o maior site de informações e dicas sobre Nova York em Português, escrito direto de Nova York pela brasileira Sueli Schmitt. Todos os artigos são 100% originais e a maioria das fotos são feitas pela autora nos locais mencionados. O conteúdo é focado em assuntos relacionados com Nova York, como lojas, museus, restaurantes, dicas e curiosidades. “Porque nós moramos em Nova York e estamos todos os dias nas ruas, nós podemos escrever artigos e dar dicas com autoridade no assunto. Escrever para o FashionSpill é uma paixão que dividimos com voce.!" Sueli Schmitt é Guia Turistica Licenciada e Personal Shopper. Voce pode contratá-la através do email suelinyc@gmail.com informando a data de sua viagem, quantas pessoas são e qual hotel voce estará hospedado. Venha conhecer Nova York com quem conhece a cidade! O melhor tour privativo de Nova York, desenhado especialmente pela autora dos artigos de FashionSpill para voce!

Leave a Reply

Comments (53)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Vc arrrasar Su… Se eu souber alguém que vai a NY …indico logo o seu blog!
    Beijinhos, querida.

  2. Olá!
    Estou indo para NYC dia 25/11, quero ver se vale a pena compar roupas para vender em minha loja que se destaca pelo diferencial dos produtos, que na sua maioria são de BH,como é a primeira vez que estou indo,não sei o que vou encontrar, todo mundo fala que não tem roupa bacana em NYC como as daqui, queria de uma próxima vez ter contato com estilistas de começo de carreira (pelo preço mais acessível) e por serem peças exclusivas aqui no Brasil. Será que encontro?
    Parabéns pelas dicas,gostaria de saber o valor do Personal Buyer.
    Aguardo retorno desde já obrigada!
    Boa semana
    Dulci

    • admin says:

      Ola Dulci, depende muito do que voce vai comprar. Se for produtos nas lojas populares, acho que vale a pena, voce so precisa ver como fara para os produtos chegarem ao Brasil e se vale a pena o custo de vir ate Nova York comprar. Apos considerar esses pontos, e fazer as contas voce podera saber se vale a pena ou não. Sim Nova York tem muita roupa bacana, lojas com peças cheias de detalhes. Se voce sabe onde ir, então não tem erro. Boa sorte.
      Abraços

  3. Adriane says:

    Gostaria de saber quanto custa a consultoria para compra de roupas para um boutique no Brasil

  4. cristina moro says:

    gostaria de fazer compras em nyc para minha loja e gostaria de sabaer o que posso levar pessoalmente na mala e o que preciso despachar e qual o custo disso. obrigada. Cristina

  5. Claudia says:

    Estou pensando em ir em outubro p N Y e gostaria de saber se consigo atacadista p roupas transadas mas p o dia a dia uma vez q aqui estarei na primavera Gostaria de trocar umas idéias c vc
    Att Claudia

  6. Claudia says:

    Como vc trabalha? Vc ganha das lojas ou eu q te pago?

    • admin says:

      Ola Claudia, eu não recebo nada das lojas, eu não tenho nenhuma parceria com nenhuma empresa, meu trabalho é independente. Abraços

  7. Elaine says:

    Pretendo montar uma boutique em SP. E gostaria de informações sobre a consultoria pra compras e gostaria de saber o que posso levar pessoalmente na mala e o que preciso despachar e qual o custo disso. obrigada. Elaine.

    • admin says:

      Oi Elaine, voce pode levar o que quiser na mala, mas muitos produtos repetitidos e com etiquetas caracterizam revenda e ai, voce corre o risco de ser multada na Alfandega. Para despacho de roupas, voce paga por peso, depende do quanto voce vai mandar. Existe uma medida maxima e um peso maximo para voce mandar. Veja nos correios em Nova Iorque antes de fazer as caixas. Abraços

  8. marli says:

    Oi…estou querendo ir a NY fazer com´pras nos atacados…quanto vc cobra
    ?.
    E por hora…valor?.Fico no aguardo…marlir

  9. loreni says:

    Boa Tarde,
    Estarei indo há NY em setembro, para comprar vestidos de festa rara revenda em loja de varejo, qual o custo da suas acessoria? pretendo comprar no atacado, como devo fazer o cgc americano?
    ATT LORENI

  10. Claudia says:

    Olá voce poderia me indicar um hotel perto do times square p meu marido minha filha de 9 anos e eu q nao seja muito caro?
    Desde já muito obrigada
    Claudia

  11. Fonseca says:

    Olá. Também quero ir a NY comprar roupas masculinas e femininas de marca, tipo
    Thomy, Abercrombie, Lacoste, etc e mandar para o Brasil. Gostaria de dicas e o serviço que vc desenvolve. Pode me dar um retorno?

  12. Laiza Machado says:

    Aqui no Brasil tenho corretores de moda que me acompanham nas compras de confecção em SP e BH. Quero o contato de um corretor que possa me acompanhar nas compras e atacato no distrito em Nova York.
    Atenciosamente.
    LM

  13. Guilherme says:

    Gostaria de saber como comprar Abercrombie no atacado.
    Teria como me mandar algumas dicas sobre compras, ou até mesmo algum site de vendas por atacado?.
    Aguardo uma resposta.
    Obrigado.

  14. Rangel says:

    Olá
    Estou em busca do seu serviço, justamente oque faltou eu encontrar na minha visita a NY foi atacado para confeções (Tmb não procurei) mais se possível gostaria de informações, tenho 4 lojas no paraná ( vc acompanha alguem do PR) e preciso diversificar.
    Aguardo
    Obrigado

  15. cristina says:

    Olá vou agora para semana de moda em NY, gostaria de saber sobre as principais feiras, como obter credenciamento, convite para desfiles e melhores lugares para encontrar ropas no atacado. E o valor que vc cobra para acompanhar e programaçao sua. Obrigada

  16. Miguel says:

    gostaria de saber como faço pra adquirir os cupons de desconto.

  17. Ludmilla says:

    Olá,

    Estou indo pra NY pesquisar moda. Pro mercado q atendo os atacados internacionais sao ótima fonte de informação. Vc acha complicado ir a esses lugares que vc indica mas sem comprar, só pra olhar?

  18. luciene says:

    Olá! Estou indo a NY e gostaria de saber dicas de atacado de vestidos de festa. Qual o custo de seus serviços?

    • admin says:

      Ola Luciene, eu ofereço o serviço de acompanhamento com o cliente em show-room. Caso esteja interessada me envie maiores informações sobre sua loja, seu publico alvo e valores que voce pretende gastar atraves do formulario de contato na barra Contact-me do site. Abraços

  19. isabel bumba luis says:

    ola boa noite estou interessada nas nossas roupas quero saber se voces fazem envio pra angola?

    • admin says:

      Ola Isabel, obrigada por me contatar. Não eu não faço envios para Angola. Apenas para o Brasil. Desculpe não poder atende-la. Abraços

  20. luciene grion says:

    Ola! Tenho ido muito para NY, fazer compras para revender. Mas percebo que perco muito tempo, nao sabendo por onde comecar, as vezes comprando o que vem pela frente, e nao tendo muito lucro. Gostaria de contar com seus servicos. um abraço.

  21. Grener says:

    poderia entrar em contato por email.

  22. Cynthia says:

    Oi, me mande o seu contato, estou indo a N.Y em janeiro, vc quanto fica o seu serviço???

  23. nathalya rocha says:

    Tó querendo ir a Nova York,comprar roupas de grife como tommy Hilfiger,Calvim Klein,Armani,Hollister,como faço pra contratar o seu serviço ?
    entre em contato comigo no meu email por favor
    Obrigada!!!!

  24. Claudia says:

    Olá, Sueli, vou nos EUA a cada 2 meses para compras no atacado. Preciso de algumas informações. Como faço para ontacta-la em particular? Obrigada

  25. cris says:

    ola!adorei suas dicas…nunca fui a n y …preciso comprar roupas de festa “atacado” . qual o preço dos seus serviços?obrigada cris

  26. claudio says:

    ola gostaria de saber se vc tem alguns distribuidores de roupas para importar pode mandar pro meu email roupas ded grife ta amiga

  27. danielle says:

    O tx id me dá algum benefício ? Minha empresa é de vestuário e é brasileira.
    Mt obrigada pela atenção

    • admin says:

      Oi Danielle, basta voce ter documentação que comprove que voce tem uma empresa, cartão de crédito e comprar as quantidades exijida pela loja. Não precisa ter o TAX ID porque voce não paga imposto dentro dos EUA.
      Abraços

  28. Claudia says:

    Ola,

    Sou importadora e gostaria de informaçoes mais detalhadas sobre sua consultoria para compra de roupas, valores cobrados, acessoria nos despachos se necessario, etc..

    Aguardo seu retorno.

    Claudia

  29. Olá, Minhas dúvidas são principalmente com relação as taxas de envio para o Brasil Você também resolve nesta área ?

    • admin says:

      Ola Andre, nao. Eu nao sou exportadora, apenas presto assessoria de compras nas lojas, levando o cliente aos locais de compra, otimizando seu tempo e respondendo qualquer duvida que voce tenha. TAXAS de exportacao devem ser resolvidas direto com uma empresa de importer/exporter. Caso voce venha a utilizar alguns dos meus servicos futuramente, poderemos conversar sobre o que voce precisa. Abracos

  30. rosana mara saldanha herculano says:

    Oi,estou querendo faz com compra em ny em showroom.obrigada

  31. Mauro says:

    Oi Sueli, quero parabenizar pelo trabalho com este site. Costumo ir a Nova York fazer comprar pra minha loja, vendo vestidos de festa. Gostaria de saber se existe uma rua especifica onde se concentrem os atacaditas de roupas de festas aí em Nova York…muito obrigado, Mauro.

  32. Danila says:

    Quero comprar roupa de festa em atacado gostaria de saber quanto e seus serviço e onde camprar?

  33. Luciana says:

    Boa tarde,
    Gostaria de saber onde posso comprar vestidos longos e curtos de formatura e de madrinha, esse tipo de seda com lantejoulas e tambem somente de seda.
    Também queria bolsas para combinar com esse estilo de vestidos.

    Aguardo sua resposta,
    Obrigada,
    Luciana.

  34. Desejo saber o valor dos seus honorários, qual é o trâmite e a documentação necessária para realizar compras whosale das marcas, Hollister, Abercrombie, tommy Hilfiger, polo ralph Lauren, Lacoste, calvin klein, ARMANI e Hugo BOSS. Tenho uma loja no segmento luxo no Brasil.

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.