Voce compraria uma casa se soubesse que alguem morreu ali?

| October 28, 2015 | Reply

A pergunta é estranha, mas o assunto é serio. Aqui nos EUA em alguns estados os Corretores são obrigados a informar o futuro comprador sobre assinatos ou se alguem morreu naquela casa, já em outros estados isso não é obrigatório.

No Brasil, os apartamentos e casas onde ocorreram crimes bizarros, ficam encalhados e o preço cai muito porque ninguem quer morar num imóveis desses, as vezes o imovel fica totalmente abandonado.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2013-08-29/palco-de-crimes-imoveis-ficam-abandonados-e-encalham-para-venda.html

A historia também não é diferente aqui nos EUA, imóveis onde houve crime ou alguém faleceu sofre até 30% de queda no preço de venda.

Uma historia curiosa é a de um inquilino que enviou uma mensagem para o proprietario de um apartamento perguntando se ele sabia que o apartamento era assombrado.

Preocupado o proprietário começou uma busca desenfreada para descobrir se havia ocorrido algum assassinato no passado em sua propriedade. Frustado com a falta de resultados, ele resolveu criar um site dedicado somente a publicar o endereço de imóveis onde alguém havia morrido.

O site http://www.diedinhouse.com/ esta sendo um sucesso, para saber o resultado é preciso pagar $11.99 a $54.99 dolares!

http://www.forbes.com/sites/nataliesportelli/2015/10/26/this-website-can-tell-you-if-someone-died-in-your-house/?utm_source=facebook

Tags:

Category: ACONTECE, Curiosidades Americanas, New York, Novidades, Noticias e etc

About the Author ()

FashionSpill é o maior site de informações e dicas sobre Nova York em Português, escrito direto de Nova York pela brasileira Sueli Schmitt. Todos os artigos são 100% originais e a maioria das fotos são feitas pela autora nos locais mencionados. O conteúdo é focado em assuntos relacionados com Nova York, como lojas, museus, restaurantes, dicas e curiosidades. “Porque nós moramos em Nova York e estamos todos os dias nas ruas, nós podemos escrever artigos e dar dicas com autoridade no assunto. Escrever para o FashionSpill é uma paixão que dividimos com voce.!" Sueli Schmitt é Guia Turistica Licenciada e Personal Shopper. Voce pode contratá-la através do email suelinyc@gmail.com informando a data de sua viagem, quantas pessoas são e qual hotel voce estará hospedado. Venha conhecer Nova York com quem conhece a cidade! O melhor tour privativo de Nova York, desenhado especialmente pela autora dos artigos de FashionSpill para voce!

Leave a Reply

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.