Tem mais de 50 anos, que tal fazer um intercambio!

| October 28, 2015 | Reply

Ter mais de 50 anos não é desculpa para ficar sentado no sofá assistindo o Domingão do Faustão e reclamando da barriga nem das dores nas costas. Hoje me dia quem tem 50 anos pode muito bem se passar por quarentão e ainda fazer intercambio, aprender novos idiomas, começar um negócio e participar de esportes de aventuras.

Com essa proposta em mente o site 50emais  aposta em adultos com mais de 50 anos, “Ele quer aprender gastronomia, falar bem outra língua e ter contato com manifestações artísticas, culturais e históricas diferentes. “Pessoas com mais de 50 anos têm gosto mais apurado, maior percepção de mundo e não se contentam em apenas passar por um local e fazer turismo. Elas querem uma imersão, uma vivência verdadeira”, diz Diogo Rodrigues, diretor comercial da Interconnect Brasil”.

Leia o artigo na integra: Intercambio para maiores de 50

Outra curiosidade é que nos EUA, as pessoas com 50 anos não se consideram “velhas”, elas praticam caminhadas, exercicios e continuam uma vida ativa, muitas vezes criando filhos que mal chegaram aos 10 anos de idade. Aqui nos EUA as mulheres decidem ter filhos tarde, então é comum ir as reuniãos de escola e ver vários pais aposentados ou com cara de avós mas que são os pais dos adolescentes.

conhecidos como Baby Boomers (crianças nascidas após o fim da segunda guerra mndial), os americanos com mais de 50 anos estão mais jovens do que nunca. Leia o texto na integra “Baby boomers não querem viver em casas para idosos

E voce o que pretende fazer quando tiver 50 anos? Quais são seus planos? Quais locais voce deseja conhecer ou quais desafios voce deseja encarar depois dos 50?

 

 

Tags:

Category: ACONTECE, New York

About the Author ()

FashionSpill é o maior site de informações e dicas sobre Nova York em Português, escrito direto de Nova York pela brasileira Sueli Schmitt. Todos os artigos são 100% originais e a maioria das fotos são feitas pela autora nos locais mencionados. O conteúdo é focado em assuntos relacionados com Nova York, como lojas, museus, restaurantes, dicas e curiosidades. “Porque nós moramos em Nova York e estamos todos os dias nas ruas, nós podemos escrever artigos e dar dicas com autoridade no assunto. Escrever para o FashionSpill é uma paixão que dividimos com voce.!" Sueli Schmitt é Guia Turistica Licenciada e Personal Shopper. Voce pode contratá-la através do email suelinyc@gmail.com informando a data de sua viagem, quantas pessoas são e qual hotel voce estará hospedado. Venha conhecer Nova York com quem conhece a cidade! O melhor tour privativo de Nova York, desenhado especialmente pela autora dos artigos de FashionSpill para voce!

Leave a Reply

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.